Sintra Seven United vs Entreposto

11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 10ª Jornada 05 de fevereiro de 2016
  • Sintra Seven United Entreposto
    3-2
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

Longe dos lugares cimeiros da tabela, Team Assistência e Entreposto procuravam vencer de forma a melhorar a sua situação pontual. Antevia-se um jogo equilibrado pese embora o favoritismo pendesse ligeiramente para o Entreposto.

Dificilmente a partida poderia ter começado melhor para o Team Assistência que, logo aos 3 minutos, se colocou em vantagem. Excelente iniciativa de Carlos Barradas que depois assistiu Hélder Pinto que, muito oportuno, não desperdiçou a oportunidade de abrir o activo. O Entreposto reagiu de imediato e o guardião Hugo Oliveira voltou a demonstrar a sua enorme qualidade ao opor-se com distinção aos potentes remates de Hugo Codices e Marcos Costa, este por duas vezes. Contra a corrente de jogo, o Team Assistência aumentaria a vantagem por 2-0. Após um erro defensivo de Paulo Gonçalves, a bola sobrou para Carlos Barradas que voltou a assistir Hélder Pinto que, à ponta-de-lança, bisou na partida. Apesar de mais este revés, o Entreposto não baixou os braços e continuou à procura do golo. Marcos Costa era um dos mais inconformados mas pela frente encontrou um guardião inspiradíssimo que lhe negou mais uma vez o golo. Se o panorama já não era famoso para o Entreposto, tudo se complicou com a expulsão de Marcos Costa. Apesar de reduzidos a 6 unidades, o Entreposto nunca desistiu e, aos 24 minutos, esta equipa foi premiada com a obtenção do 2-1. Pedro Machado, no seguimento de uma jogada individual, foi o autor do golo da sua equipa estabelecendo o resultado que se verificava ao intervalo.

No segundo tempo, o Entreposto realizou um jogo muito positivo. Mesmo em inferioridade numérica, esta equipa assumiu sempre o jogo e só a segurança do guardião Hugo Oliveira impediu que chegassem ao tento da igualdade. O guarda-redes do Entreposto Amaro Figueiredo procurava ajudar a equipa e, sempre que podia, saía a jogar. Se é verdade que ajudou a criar alguns lances de perigo, também não se pode negar que num desses lances ficou a meio caminho tendo visto Carlos Barradas fazer-lhe um chapéu monumental. A perder por 3-1 e com menos um elemento, o Entreposto teve o mérito de nunca desistir e de ter procurado sempre o melhor resultado possível. A equipa lutou com todas as forças mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 3-2 a um minuto do final. Nuno Pomba foi o autor do golo que ainda deu alguma esperança aos jogadores do Entreposto. Porém, infelizmente para eles, o jogo estava a acabar e já não deu tempo para mais terminando a partida com uma vitória do Team Assistência por 3-2.

O resultado aceita-se pese embora a boa réplica dada pela turma do Entreposto, sobretudo quando teve de jogar em inferioridade numérica.

Hugo Oliveira e Hélder Pinto estiveram em destaque na turma do Team Assistência. Enquanto esteve em campo, Marcos Costa foi o melhor do Entreposto mas deitou tudo a perder ao ser expulso por palavras.

Duelos

Sintra Seven United Entreposto
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-02-05 Vitória Sintra Seven United 3-2
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-11-13 Vitória Entreposto 4-2