C.D.O.M. vs Sintra Seven United

11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 13ª Jornada 18 de março de 2016
  • C.D.O.M. Sintra Seven United
    6-1
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

Este era o último jogo do torneio e era, claramente, um jogo muito mais importante para o Olivais e Moscavide do que para o Team Assistência. Isto porque os primeiros ficariam em terceiro lugar caso vencessem esta partida ao contrário dos segundos que há muito tinham a lanterna vermelha como garantida.

O Olivais e Moscavide entrou motivado obrigando o Team Assistência a baixar as linhas. A resistência desta equipa durou 12 minutos. Num minuto apenas, o Olivais e Moscavide apontou dois golos por intermédio de Rui Matos e a partida ficou praticamente decidida. Sem nada a perder, o Team Assistência procurava responder mas esta equipa apresentou-se muito desfalcada tendo por isso dificuldades em se desdobrar no sector ofensivo. Ainda assim, Pedro Brás e Paulo Rodrigues iam fazendo pela vida contando com o apoio do avançado Rogério. Apesar de algumas boas ocasiões, no primeiro tempo, estes jogadores não conseguiram bater o guardião Tiago Silva que, sempre que foi chamado, respondeu à altura. Até ao intervalo, o Olivais e Moscavide ainda podia ter dilatado a vantagem mas Hugo Oliveira, como é costume, mostrou porque continua a ser um dos melhores guarda-redes desta SuperLiga impedindo males maiores para a sua baliza.

A vencer por 2-0, o Olivais e Moscavide quis resolver cedo a contenda no segundo tempo e, aos 30 minutos, esta equipa ampliou a vantagem com Manuel Baptista a visar com êxito as redes adversárias. Rui Matos era um dos mais inconformados procurando marcar mais golos mas tinha secado a fonte no primeiro tempo. Ricardo Maia, no seu registo habitual, fez o 4-0 e o convidado João ampliou para 5-0 a nove minutos do final do encontro. Paulo Rodrigues, um dos mais inconformados do Team Assistência, fez o tento de honra e atenuou os números para o Team Assistência mas, a cinco minutos do final, Ricardo Maia voltou a marcar estabelecendo o resultado final em 6-1 favorável ao Olivais e Moscavide.

Vitória justa do Olivais e Moscavide que, desta forma, terminou a prova num honroso terceiro lugar. Quanto ao Team Assistência, com certeza será mais competitivo no próximo torneio.

Rui Matos e Ricardo Maia, por parte do Olivais e Moscavide, e Paulo Rodrigues, do lado do Team Assistência, foram os melhores em campo.

Duelos

C.D.O.M. Sintra Seven United
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
25 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 25
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-03-18 Vitória C.D.O.M. 6-1
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-12-04 Vitória C.D.O.M. 2-4
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-10-16 Vitória C.D.O.M. 3-2
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-10-02 Vitória C.D.O.M. 5-1
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-09-18 Vitória C.D.O.M. 1-5
10ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-05-22 Vitória C.D.O.M. 1-2