Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

768 jogos 8126 golos

Globais

19600 jogos 130601 golos 19267 jogadores 341 competições 869 torneios

18ªSMCS

127 jogos 734 golos 178 jogadores 3 torneios
home

Última

14ª Jornada

14.ª jornada (21-03-2016)

Que jornada! Que espectáculo! Que emoção! Verdadeiramente fantástica esta última ronda do campeonato, que coroou o Futebol Clube de Lisboa/2VG (1.ª Divisão) e o Borussia Mönchenvaibuscar (2.ª Divisão) como campeões!

O Futebol Clube Lisboa/2VG conquistou o primeiro título do principal escalão da sua história! A equipa "auri-negra" entrava para esta derradeira jornada na frente da tabela classificativa, embora defrontasse uma equipa do GD Cristicarnes à espreita do título, tendo para isso de vencer por 3 ou mais golos de diferença. Contudo, a turma do Futebol Clube Lisboa/2VG demonstrou toda a sua competência e organização e, numa partida que até podia perder ou empatar, conquistou um triunfo de classe, por 3-1. Desta forma, a equipa de Miguel Pinto festejou a conquista do título! Por seu lado, os Magalis fecharam o campeonato com uma vitória expressiva diante do GD Internacional Sardões (10-4), cimentando o 3.º lugar da tabela classificativa. Expressivo foi também o triunfo conseguido pelo Para Cima Delas FC, que depois de uma primeira parte muito equilibrada, "disparou" no resultado na etapa complementar, com o "artilheiro" Luís Costa a assinar mais uma "manita"! Por fim, destaque para a boa exibição e excelente vitória conquistada pela Exquadra diante dos La Masia (3-1).

Na 2.ª Divisão, o Borussia Mönchenvaibuscar defrontou o Fontainha FC e alcançou o título depois de uma partida absolutamente fantástica! Ao Fontainha FC um empate era suficiente para se sagrar campeão, mas o Borussia Mönchenvaibuscar entrou em campo com a lição bem estudada e chegou a estar e vencer por 3-0. Seguiu-se a recuperação do Fontainha FC, que conseguiu chegar à igualdade a três bolas quando faltava um minuto para o final. A bola foi ao centro do terreno, o Borussia Mönchenvaibuscar conquistou um pontapé de canto e eis que Tiago Carneiro, com um cabeceamento imparável, deu a vitória e, consequentemente, o título à turma "blanca"! Numa jornada electrizante, a e.Gen Ventures fechou o campeonato com chave de ouro, com uma vitória numa partida disputadíssima diante d'Os TikiTaka, por tangenciais 5-4. Por seu turno, Retalhos United e Oficina AAEsteves defrontaram-se e disputaram um encontro muito equilibrado, não conseguindo desbloquear o nulo no marcador. Por fim, o NJV 7 entregou a "lanterna vermelha" aos ISELianos nesta última jornada do campeonato, tendo somado os três pontos em disputa depois de uma vitória por 3-2.

Que bela forma de encerrar esta 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Emoção a rodos, incerteza até ao último segundo e grandes jogos de futebol. Parabéns a todos!

Equipa da semana - Futebol Clube Lisboa/2VG - Habemus campione! O Futebol Clube Lisboa/2VG conquistou o seu primeiro título do principal escalão desta SuperLiga MasterFoot CIF Semana após uma época absolutamente brilhante. A equipa de Miguel Pinto sofreu o único desaire do campeonato na 2.ª jornada, diante dos Magalis e, a partir daí, engrenou para uma temporada de luxo, somando vitórias atrás de vitórias, com exibições de qualidade e revelando uma segurança defensiva assinalável, sofrendo apenas 19 golos nas 14 partidas disputadas. Chegados a esta última jornada, o Futebol Clube Lisboa/2VG defrontava o vice-llíder GD Cristicarnes e podia dar-se ao luxo de empatar e até de perder por dois golos de diferença. Contudo, a turma "auri-negra" não jogou para o empate e conseguiu a 11.ª vitória consecutiva, festejando a conquista de um título justo! Muitos parabéns!

Jogador da semana - Tiago Carneiro (Borussia Mönchenvaibuscar) - Última jornada de prender a respiração na 2.ª Divisão desta 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. O Fontainha FC partia para a derradeira partida com um ponto de vantagem la liderança da tabela classificativa, mas o Borussia Mönchenvaibuscar dependia apenas de si próprio para conquistar o título. Pois bem, a turma "bávara" entrou em campo de forma destemida e chegou a uma vantagem de três golos, com dois tentos do inevitável Tiago Carneiro. Seguiu-se uma reacção do Fontainha FC, que chegou à igualdade, que lhe daria o título, bem perto do cair do pano. Contudo, o Borussia Mönchenvaibuscar não atirou a toalha ao chão e acreditou que ainda seria possível sagrar-se campeão. Tiago Carneiro reentrou em campo no decorrer dos derradeiros instantes, obrigou um defensor contrário a ceder canto e, na sequência do lance, cabeceou de forma imparável para o fundo das redes e para a festa do título! Fantástico!

 ENTREGA DE PRÉMIOS 


Futebol Clube Lisboa/2VG - Campeão da 1.ª Divisão


Vice-campeão - GD Cristicarnes 


3.º classificado - Magalis 


Melhor jogador - João Trancoso (FC Lisboa/2VG) 


Melhor guarda-redes - Miguel Pinto (FC Lisboa/2VG)


Melhor marcador - Luís Costa (Para Cima Delas FC) 


Equipa ideal - Hugo Maurício (GD Cristicarnes) 

Equipa ideal - Miguel Ribeiro (La Masia)


Equipa ideal - Vasco Guimarães (Magalis) 


Equipa ideal - André Freitas (GD Cristicarnes) 


Equipa ideal - Mário Manteiga, Miguel Pinto e João Trancoso


Borussia Mönchenvaibuscar - Campeão da 2.ª Divisão

2.º classificado - Fontainha FC

3.º classificado - Os TikiTaka 

Melhor jogador - Tiago Carneiro (Borussia Mönchenvaibuscar)

Melhor marcador - Rui Jordão (Fontainha FC)

Melhor guarda-redes - Sergiu Sipius (Os TikiTaka) 


Equipa ideal - Pedro Braga (Oficina AAEsteves) 


Equipa ideal - Francisco Bourbon (Retalhos United) 

Equipa ideal - Dady (Fontainha FC)


Equipa ideal - Renato Barbosa (e.Gen Ventures) 

Equipa ideal - Diogo Pombo (Borussia Mönhenvaibuscar) 



Actualizada em 12/04/2016 Por Masterfoot

Restantes

13ª Jornada

13.ª jornada (14-03-2016)

Esta semana disputou-se a penúltima jornada do campeonato. A 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana está ao rubro e os campeões das duas divisões serão decididos apenas na derradeira jornada da prova.

p



Actualizada em 18/03/2016 Por Masterfoot

Taça - Final

Final da Taça e Jogos em Atraso - 07/03/16

Esta semana realizou-se a final da Taça, com o GD Cristicarnes a arrebatar o troféu depois de uma partida verdadeiramente fantástica diante dos Magalis. Jogaram-

...


Actualizada em 10/03/2016 Por Masterfoot

12ª Jornada

12ª Jornada - 29/02/16

Esta segunda-feira disputou-se a 12.ª jornada desta 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Jornada de emoções fortes, com Futebol Clube de Lisboa/2VG e font



Actualizada em 03/03/2016 Por Masterfoot

Taça - Meias-finais

1-2 Finais da Taça - 22/02/16

Magalis e GD Cristicarnes são os grandes finalistas da Taça desta 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana,

...


Actualizada em 25/02/2016 Por Masterfoot

11ª Jornada

11ª Jornada - 16/02/16

Realizou-se na passada segunda-feira a 11.ª jornada da 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. As duas divisões da prova estão ao rubro, com muita disputa e todas as equipas em busca dos seus objectivos!

p



Actualizada em 18/02/2016 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo