Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

980 jogos 9642 golos

Globais

19837 jogos 132119 golos 19762 jogadores 348 competições 885 torneios

MMO2015(Fut-5)

19 jogos 104 golos 78 jogadores 3 torneios
home

Última

Maratona MasterFoot Outono 2015 (Fut-5)

À terceira foi de vez! Depois de duas finais em que não foram felizes, os Magalis chegaram pela terceira vez consecutiva ao jogo decisivo e, desta feita, conquistaram a Maratona MasterFoot Outono 2015 (Fut-5), tendo levado a melhor sobre os Sodidof.

Os Magalis começaram desde bem cedo a mostrar que estavam nesta competição para vencer e cumpriram uma primeira fase de luxo, com três vitórias em outras tantas partidas disputadas e um incrível pecúlio de 16 golos marcados e apenas 5 golos sofridos. Com 4 pontos conquistados, os Tabajara FC seguiram em frente na vice-liderança do grupo. Com um triunfo na primeira partida, a Vortal United alcançou o 3.º posto, enquanto que o Pelotão de Ideias, com um empate, passou para os quartos-de-final na 4.ª posição.
 

Magalis
 

Tabajara FC
 

Vortal United
 

Pelotão de Ideias
 
No Grupo B, Sodidof e Os Cansados realizaram uma fase de grupos estupenda e terminaram a 1.ª fase empatados com os mesmos 7 pontos conquistados e exactamente com o mesmo número de golos marcados e sofridos (7 golos marcados e 4 golos sofridos). Foi, por isso, necessário recorrer ao "fair-play" para encontrar o 1.º classificado e, nesse capítulo, os Sodidof tiveram vantagem. O 3.º lugar pertenceu à Academia do Johnson, que somou três pontos nesta fase inicial. Destaque igualmente para os NJV 7, que seguiram em frente na quarta posição, com três desaires pela margem mínima, todos por 2-3.
 

Sodidof
 

Os Cansados
 

Academia do Johnson


NJV7
 
Seguiram-se então os quartos-de-final da competição, que estiveram muito perto de proporcionar uma grande surpresa, com o NJV 7 a ficar muito perto da vitória diante dos Magalis. Foi necessário recorrer às grandes penalidades neste encontro e os Magalis conseguiram o passaporte para as meias-finais. Por seu lado, os Sodidof também recuperaram de uma desvantagem diante do Pelotão de Ideias e acabaram por vencer o encontro, por 3-1. Nuns quartos-de-final de grande emoção, destaque também para os Tabajara FC, que levaram a melhor diante da Academia do Johnson (4-1). Também Os Cansados deram seguimento à sua excelente Maratona, tendo levado a melhor sobre a Vortal United (6-1).

Estavam assim encontrados os semi-finalistas e adivinhavam-se duas partidas espectaculares. Nesta fase os Magalis deram uma demonstração cabal do seu poderio e venceram a forte equipa d'Os Cansados por esclarecedores 7-1. Bem mais equilibrada foi a outra semi-final, que terminou com um empate a uma bola entre Sodidof e Tabajara FC, pelo que foi necessário recorrer às grandes penalidades para encontrar o vencedor, tendo os Sodidof garantido a segunda final da sua história.
 

A noite futebolística já ia longa e chegava o momento de se jogar a grande final! Como se previa, este foi um duelo fantástico, entre duas equipas que se respeitaram e que mostraram o porquê de terem chegado à grande final. Os Sodidof estiveram por duas vezes em vantagem no marcador, mas os Magalis nunca atiraram a toalha ao chão e Vítor Moreira, considerado como o melhor jogador da prova, foi determinante para a reviravolta e consequente vitória nesta partida, com grande mérito da turma "magali" e valorizada pela espectacular exibição dos Sodidof.
 

 
Grande vitória por parte dos Magalis nesta Maratona MasterFoot, que juntou mais um importante troféu, um dos únicos que ainda faltava, à sua galeria! A vitória foi do Magalis, mas todas as equipas abrilhantaram esta Maratona MasterFoot e todas estão de parabéns pelo espectáculo que proporcionaram pela noite dentro! 
 
ENTREGA DE PRÉMIOS MARATONA MASTERFOOT OUTONO 2015 (FUT-5)
 

Campões - Magalis
 

Vice-campeão - Sodidof
 

Melhor jogador - Vítor Moreira (Magalis)
 

Melhor guarda-redes - Pedro Barreiro (Sodidof)
 

Melhor marcador - Djassy Gomes (Magalis)


Actualizada em 12/10/2015 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo